Assim que o Governo da Argentina permitir e você estiver vacinado e “bunitin”, dê um pulo lá! Tenho certeza que vai gostar! Por enquanto e até o dia 09 de julho, não estão permitindo passageiros provenientes do território brasileiro. Pode ser que as coisas mudem após esta data.

Viajar para Buenos Aires mudou meu modo de enxergar o povo argentino! Fui muito bem tratado, fiz amigos, comi bem, conheci vários lugares, bebi vinho, saí pra dançar, vi shows de tango, visitei museus…dá pra fazer várias coisas por lá, independente se você vai curtir uma lua de mel com seu amor ou se está com um grupo de amigos! Há passeios para todos os gostos!

Conheça os principais pontos turísticos de Buenos Aires; o Obelisco, as Galerias Pacífico, a Casa Rosada, Teatro Cólon, vá à Feira de San Telmo

Vá almoçar e/ou jantar em Puerto Madero que é um charme e fica bem perto. Não deixe de comer o delicioso bife de chorizo ( isso sim é que é carne ) !

Uma amiga me disse que agora, pela pandemia, é melhor se hospedar em Palermo e Recoleta que tem seus atrativos também, mas é bom evitar ficar no centro.

Se organize para assistir uns shows de tango, pois é muito legal!

Quando fui visitar o Caminito, não resisti e me separei do pessoal para tirar umas fotos no estádio do Boca Junior, La Bombonera! O vento não estava ajudando muito… he he he

Leia também


Deixe seu comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.